www.rm.co.mz

A+ A A-

Artigos

Mulher mata e esquarteja o filho por lhe ter bloqueado a Internet

 

Uma mulher russa matou o filho de 11 anos após este lhe ter bloqueado o acesso à Internet no computador, informou esta quinta-feira a comissão de inquérito ao caso.

Segundo os investigadores a mulher de 34 anos, residente em Oufa, capital da república russa da Basquíria, quando descobriu que não conseguia aceder à Internet a partir do computador do seu filho porque este lhe tinha alterado as configurações sem a a avisar, bateu-lhe várias vezes com um rolo da massa. O filho acabou por não resistir aos golpes e morreu.

Depois de ver que o filho tinha morrido, "a mulher cortou o corpo aos bocados e escondeu-os numa cave não muito longe da sua casa", revelaram os mesmos investigadores.

A mesma mulher já tinha morto o marido durante uma discussão familiar em 2005, mas foi condenada a pena suspensa, uma vez que o tribunal considerou que esta teria agido por impulso no calor da discussão e não de forma premeditada.

Rádio Online - A. Nacional

Emissor Provincial de Gaza

Emissor Provincial de Sofala

RM Desporto

Tempo

Error: Unable to set cache write permissions.
See file DOCUMENTATION


Weather data OK.
Maputo
20 °C

Breves

Visit the new site http://lbetting.co.uk/ for a ladbrokes review.

Direcção de Informação:  email: dinfoweb@rm.co.mz; Fixo 21 42 99 08, Fax 21 42 98 26 | Rua da Radio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP - 2015. Implementado por mozclique.com

Login or Register

LOG IN

Register

User Registration