Nampula. Detido técnico de Saúde indiciado de violação sexual a uma parturiente em Eráti

A Policia da República de Moçambique (PRM), no distrito de Eráti, em Nampula deteve um funcionário do sector de Saúde suspeito de prática de violação sexual a uma parturiente.
Trata-se de um técnico de radiografia afecto ao Hospital Rural de Eráti, que vem exercendo as suas actividades há mais de nove anos.
O director dos serviços distritais de Saúde, Mulher e Acção Social, de Eráti, Maurício Orlando, que confirmou o facto, disse que a paciente queixou-se de complicações pós parto e dirigiu-se ao sector de radiografia do Hospital Rural de Eráti, onde foi violada pelo técnico em serviço, durante a triagem.
Maurício Orlando disse que o funcionário detido vai ser responsabilizado pelo crime cometido e as medidas administrativas prosseguem. (RM)

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

miccrosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram