Top Ad
Millenium Bim
www.bimcom
A sua banca aqui consigo
Matola Gas Company
www.mgc.com
A força da energia limpa moçambiana!
×

Alerta

Falha ao carregar ficheiro XML
Super User

Super User

O Serviço Nacional de Migração (SEANAMI) anunciou que o posto de travessia de Ressano Garcia, na província de Maputo, passa, desde esta terça-feira, a funcionar das seis horas até as vinte e uma horas e trinta minutos.

Instituto Nacional de Saúde (INS) introduz uso de drones no processo de recolha de amostras em zonas recônditas e de difícil acesso para a testagem da covid-19 e de outras doenças.

Malawi retoma vacinação contra a covid-19

Published in Mundo
quarta, 28 julho 2021 09:48

Malawi retomou, esta terça-feira, a imunização anti covid-19, com a vacina AstraZeneca, um mês depois da paralisação devido a ruptura de stock.

O Governo da Alemanha acaba de disponibilizar 26 milhões de euros ao Programa Mundial para a Alimentação, em Moçambique, para a assistência à população vítima do terrorismo na província de Cabo Delgado.

O Conselho Islâmico de Moçambique, em Nampula, denuncia a existência de fiéis que realizam cultos de forma clandestina nas mesquitas, em violação do decreto do Conselho de Ministros sobre o Estado de Calamidade Pública.

O Presidente da República, Filipe Nyusi, reitera a necessidade de eliminar o terrorismo em Cabo Delgado, privilegiando medidas holísticas e multissectoriais, de modo a instalar no pais e na região austral de África, um ambiente de paz e tranquilidade que garanta o fluxo de investimentos e comércio.

O Presidente da República e Presidente em Exercício da Comunidade para o Desenvolvimento da África Austral (SADC), Filipe Nyusi, disse hoje que o ambiente de negócios em Moçambique e na maioria dos Estados membros do bloco regional, continua estável.

Moçambique recebeu, na noite desta terça-feira, mais um lote de um milhão de doses de vacina contra a covid-19.

O Conselho de Ministros aprovou, esta terça-feira, mecanismos legais para a aquisição de medicamentos e equipamento hospitalar no âmbito da situação de calamidade pública, vigente no país que deriva da pandemia da covid-19.

Angola vai participar, durante 90 dias, no esforço regional da missão da SADC para a manutenção de paz em Moçambique com 20 militares, com custo inicial previsto de 575.500 dólares, foi hoje anunciado.

Escolha do editor

Publicidade

Sociedade

Nampula: Denúncia de realização de cultos clandestinos em mesquitas

Nampula: Denúncia de realização de cultos clandestinos em mesquitas

O Conselho Islâmico de Moçambique, em Nampula, denuncia a existência de fiéis que realizam cultos de...

Rádios Online

Antena Nacional

EP Gaza

EP Sofala

RM Desporto

EP Nampula

Inquerito

O que acha do nosso novo website?

Meteorologia

Maputo, MZ

Programação

Contacto

Direcção de Informação: email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Fixo 21 42 99 08, Fax 21 42 98 26 | Rua da Radio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP

Conecte-se Connosco