Brigadas que vão acompanhar as auscultações públicas, no âmbito do Diálogo Nacional Inclusivo, a partir da próxima segunda-feira, começam a posicionar-se a partir deste sábado, em diferentes pontos do país.
A informação foi prestada pelo presidente da Comissão Técnica para o Diálogo Nacional Inclusivo, Edson Macuácua, que manteve, esta sexta-feira, um encontro com algumas organizações da sociedade civil interessadas em participar activamente no diálogo, em curso no país.
“ Na segunda-feira, dia 6 de Outubro, vai arrancar em todo o país, em todas as províncias distritos e na diáspora o programa de auscultação, onde todas as organizações que aqui estão presentes e outras não aqui presentes, tinham sido mapeadas e identificadas como organizações que iriam ser alvo do processo da consulta. A Comissão Técnica está organizada em brigadas e partir deste sábado, irão se deslocar a todas as províncias, posicionarem-se para que a partir de cada província possam acompanhar todo o processo das auscultações, até ao nível da base. Os membros da Comissão Técnica em cada um das províncias estarão totalmente disponíveis também para articular com as organizações da sociedade civil aqui presentes “, disse. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.