1ª Dama da República dirige Reunião do Movimento para Advocacia, Sensibilização e Mobilização de Recursos para Alfabetização

Publicado: 27/05/2021, 21:05
Categoria:

A Primeira-dama da República, Isaura Nyusi, orienta amanhã em Quelimane, Zambézia, a Reunião nacional do Movimento para Advocacia, Sensibilização e Mobilização de Recursos para Alfabetização (MASMA).

 

O encontro de um dia, insere-se no âmbito da parceira entre o Gabinete da Primeira-Dama e o Ministério de Educação e Desenvolvimento Humano, com vista a redução dos índices de analfabetismo no Pais.

A Ministra de Educação e Desenvolvimento Humano, Carmelita Namashulua, disse à Rádio Moçambique que pretende-se com a parceria, reduzir o índice de analfabetismo de 39 para 29 porcento até 2029, o que significa que até lá, em cada 100 pessoas, 23 deverão saber ler e escrever. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram