1º Ministro apela sector privado a investir cada vez mais no Turismo

Publicado: 27/09/2020, 12:59
Categoria:

Hoje é Dia Mundial do Turismo.

 

As cerimónias centrais foram dirigidas pelo Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, na Reserva Especial de Maputo, no distrito de Matutuíne, província de Maputo

Carlos Agostinho do Rosário lançou, este domingo, um vigoroso apelo ao sector privado a investir cada vez mais no sector do turismo, no país.

 O Governante explicou que no turismo, o sector privado pode apostar na construção de infra-estruturas turísticas e de gestão, dentro e nos arredores das áreas de conservação, envolvendo as comunidades locais.

“ Reiteramos o nosso apelo ao sector privado nacional e internacional a investir cada vez mais em infra-estruturas turísticas de gestão, dentro e nos arredores das áreas de conservação, envolvendo as comunidades locais, impulsionando assim o desenvolvimento rural, através do turismo baseado na natureza, para dinamizar cada vez mais o sector do turismo, uma das áreas vitais da nossa economia. Temos vindo a implementar várias medidas de acção de facilitação turística e neste âmbito, constitui uma das prioridades da nossa acção governativa, prosseguir com a implementação das medidas de remover aspectos que representam barreiras para o desenvolvimento sustentável do turismo” frisou. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram