1º Ministro exorta entidades a estarem preparadas para os impactos da época chuvosa

Publicado: 22/10/2020, 19:39
Categoria:

O Primeiro-Ministro, Carlos Agostinho do Rosário, exorta várias entidades governamentais para estarem preparadas para fazer face aos impactos das cheias e inundações e outras intempéries que poderão ocorrer na presente época chuvosa.

 

 Carlos Agostinho do Rosário falava, esta quinta-feira em Maputo, na abertura do Conselho Coordenador de Gestão de Calamidades.

“ Neste momento estamos aqui para apreciarmos  o plano de contingência para esta época chuvosa, fazermos para que efectivamente não haja perca de vidas e bens no nosso país. Estamos a fazer este exercício numa altura em que as infecções da covid-19 também aumentam, teremos que verificar isso, como é que incorporamos toda essa dinâmica. Também reunimos numa altura em que, como aqui foi dito, os deslocados que são consequência de acções terroristas em Cabo delgado também estão aí para serem assistidos”,  referiu.

O encontro avaliou a situação da época chuvosa no país , a situação da pandemia da COVID 19 e dos deslocados em Cabo Delgado e Manica.  (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram