1 morto e 39 feridos num acidente de viação em Milange, Zambézia

Publicado: 20/11/2021, 15:16
Categoria:

Pelo menos duas pessoas morreram e outras 39 contraíram ferimentos graves e ligeiros, este sábado, num acidente de viação ocorrido no distrito de Milange na província da Zambézia.

 

A Comandante distrital da Polícia da República em Milange (PRM), em Milange confirmou telefonicamente à Rádio Moçambique a ocorrência.

De acordo com a Comandante, o acidente foi provocado por um camião que transportava crentes da Igreja Sétimo Dia e durante o percurso, escorregou num aqueduto, tendo capotado com os fiéis a bordo.

“ As causas do acidente, segundo a explicação, a via é estreita. O camião ia em direcção a este ponto, a Corrumana, onde supostamente ia ocorrer o culto e vinha um outro carro a sua frente. Este tentava ceder espaço para o outo carro poder cruzar, tendo ele descaído nas bermas da estrada, na extremidade. Como são estreitas e têm uma ligeira elevação, subiu a elevação e o camião não se conteve, acabou virando” , explicou.

Por outro lado, a Directora distrital da Saúde de Milange escusou-se a falar do assunto, alegando falta de autorização mas confirmou a morte de duas pessoas e trinta e nove feridos. ( RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram