1º Secretário da Frelimo na cidade de Maputo quer maior envolvimento de militantes na prevenção da Covid-19

Publicado: 07/10/2020, 16:12
Categoria:

O primeiro secretário da Frelimo na cidade de Maputo quer maior envolvimento dos militantes em iniciativas visando a prevenção da Covid-19.

 

A vontade de Razaque Manhique foi expressa hoje, segundo dia de visita à Cidade, num encontro com os órgãos de base do Bairro Malhangalene “A”.

Razaque Manhique abordou também a situação de terrorismo na província de Cabo delgado e da auto proclamada Junta militar, nas províncias de Sofala e Manica.

A propósito, o Secretário da Frelimo na cidade de Maputo pediu a união dos militantes no apoio às Forças de Defesa e Segurança que de forma incansável combatem os terroristas.

A visita do primeiro secretário da cidade da Maputo enquadra-se na monitoria e avaliação do funcionamento dos órgãos de base e na promoção de campanhas de sensibilização contra a Covid-19. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram