115 anos da Beira. Conselho municipal aposta em infra-estruturas resilientes às mudanças climáticas

Publicado: 20/08/2022, 22:22
Categoria:

O Conselho Municipal da Beira aposta na construção de infra estruturas resilientes, as mudanças climáticas face aos sistemáticos desastres naturais. 

Segundo o edil da segunda maior cidade da do país, Albano Carige, uma das prioridades do memento e a reconstrução do sistema de protecção costeira, danificado pelo ciclone IDAI.

O dirigente falava este sábado durante as celebrações dos 115 anos de elevação da Beira ao estatuto de cidade

A secretária do Estado de Sofala, Stella Pinto Zeca, reiterou que o governo e paceiros têm em carteira vários projectos com vista a tornar a cidade da Beira uma região resiliente às mudanças climáticas.

Desfile de carros alegóricos e premiação de vários atletas envolvidos em campeonatos alusivos aos 115 anos da cidade da Beira marcaram, este sábado, o ponto mais alto das festividades da urbe. (RM)

Tags: 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram