15 instruendas supostamente engravidadas por instrutores na Escola Prática de Matalana

Publicado: 11/08/2020, 6:42
Categoria:

Já está a ser investigado o caso das quinze instruendas da Escola Prática de Matalana no distrito de Marracuene, província de Maputo, supostamente engravidadas pelos seus instrutores.

 

A garantia é da Procuradoria Provincial de Maputo.

Este caso foi despoletado há sensivelmente uma semana nas redes sociais.

 O assunto ainda não mereceu esclarecimento público por parte do Comando-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM).

A procuradora-chefe provincial de Maputo, explicou que na sequência da circulação desta informação, a instituição já solicitou ao comando provincial detalhes a respeito deste assunto.

Evelina Gomane clarificou que o pedido ao Comando da Polícia, neste sentido, foi submetido nesta segunda-feira.

 “Na verdade, pode estar aqui a haver lugar alguns assédio. Temos que entender, temos que compreender também com as próprias instruendas porque irmos logo ao encontro do que se tratou exactamente deste assédio, não podemos, sem antes termos alguma matéria do que é que se passou” ,frisou. (RM Maputo)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram