16 terroristas mortos em combate com as Forças de Defesa e Segurança, em Cabo Delgado

Publicado: 29/09/2022, 0:04
Categoria:

Dezasseis terroristas morreram, nas últimas setenta e duas horas, em Cabo Delgado, em consequência de ferimentos resultantes de combates directos com as Forças de Defesa e Segurança.

Ao anunciar o facto, esta quarta-feira, num breve encontro com a população da sede do posto administrativo de Bilibiza e da aldeia de Natugo, no distrito de Quissanga, o comandante-geral da Polícia da República de Moçambique, Bernardino Rafael, disse que outros terroristas morrem devido a ataques de animais selvagens.

Na mesma ocasião, o Comandante-geral da PRM, apresentou ao público quatro supostos terroristas, capturados pelas Forças de Defesa e Segurança, no distrito de Quissanga, onde se destaca um casal e seu filho, que aparenta ter quatro anos.

O comandante-geral da PRM explicou que os terroristas, ora capturados, serão entregues à justiça, para os devidos efeitos.

Além de Bilibiza, Bernardino Rafael escalou a aldeia de Natugo, que foi alvo de ataque terrorista, no passado dia vinte e cinco de Setembro corrente

Em Natugo, aquela alta patente da polícia reuniu-se com a população, tendo apelado mais vigilância, para neutralizar infiltrados. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram