8 de Janeiro de 2025
Manica: Três detidos três acusadas de assassinar moto-taxista em Báruè
Um cidadão moçambicano e outro zimbabweano estão detidos na cidade da Beira, em Sofala, desde semana passada, acusados de posse ilegal de diversos produtos minerais com safira azul, granadas, rubis, pedra vulcânica, ouro e mercúrio.
Segundo a inspecção-geral do Ministério dos Recursos Minerais e Energia, os indiciados pretendiam vender os produtos a um agente económico sediado na cidade da Beira, tendo este denunciado prontamente às autoridades.
A Procuradoria Provincial de Sofala mandou recolher também a viatura em que os dois se faziam transportar. (RM Sofala)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.