26 feridos em acidente de viação em Lumbo, Nampula

Publicado: 27/11/2022, 8:30
Categoria:

Vinte e seis pessoas contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, em consequência de um acidente de viação ocorrido, este sábado, no posto administrativo de Lumbo, na Ilha de Moçambique, em Nampula.

Trata-se de jovens filiados à Organização da Juventude Moçambicana (OJM) que se deslocavam ao vizinho distrito de Mossuril, para participar numa marcha. Chegados à região de Antete, cedeu um dos taipais da viatura, caixa aberta, em que seguiam.

 Falando à Rádio Mocambique, a directora do Serviço Distrital da Saúde, Mulher e Acção Social da Ilha de Moçambique, Carolina Albino, confirmou a entrada dos vinte e seis pacientes no Centro de Saúde de Lumbo e que contactos foram accionados à unidade sanitária de referência do vizinho distrito de Monapo para a alocação de uma ambulância para a evacuação dos feridos graves ao Hospital Central de Nampula.(RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram