3 profissionais da RM vencem prémio Jornalismo em Administração Pública- 2020

Publicado: 28/09/2020, 18:56
Categoria:

Três quadros de produção da Rádio Moçambique acabam de ser distinguidos com o prémio jornalismo em Administração pública - edição 2020.

 

O jornalista Monteiro Bonifácio foi distinguido na primeira posição com o tema sobre a Responsabilidade na Redução de Mortes Materno-Infantis no Hospital provincial de Lichinga.

A segunda posição coube ao jornalista Daniel Faela, do emissor  provincial de Inhambane com o tema sobre a Corrupção.

A terceira posição foi alcançada pelo Jornalista Carlos Matsinhe do emissor provincial de Gaza, com o tema sobre o Processo de Descentralização em curso no país.

Na categoria de imprensa escrita a distinção coube a Armando Nhantumbo, do jornal Savana e na categoria de televisão, Dário Cossa da STV, conquistou a primeira posição.

A ministra da administração estatal e função pública, Ana Comuana, disse que os materiais constantes do concurso são um acervo que deve ser partilhado.

Concorreram para a presente edição do prémio Jornalismo em Administração Pública vinte trabalhos sobre assuntos diversos nas áreas de televisão, rádio e imprensa escrita. (RM) 

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram