Ossufo Momade em Tete para monitorar reintegração de ex -guerrilheiros

Publicado: 14/03/2021, 20:00
Categoria:

O líder da Renamo, Ossufo Mamade, está em Tete para monitorar o processo de reintegração social dos ex -guerrilheiros do seu Partido e sensibilizá-los a abraçar novos projectos, em ambiente de paz e tranquilidade.

 

A sua chegada na tarde deste domingo á província de Tete, para uma visita de trabalho, Ossufo Momade anunciou que trinta integrantes da auto-intitulada Junta Militar da Renamo, largaram as matas e juntaram-se à Renamo, para integrar o processo de Desmilitarização, Desarmamento e Reintegração (DDR), na semana finda.

Enalteceu o facto dos ex- integrantes da auto-intitulada Junta Militar da Renamo, terem respondido positivamente aos apelos do seu Partido e do governo moçambicano, para se retirarem das matas e abraçarem novos projectos de vida.

Ossufo Mamade, que diz estar satisfeito com o decurso do processo de Desmilitarização, Desarmamento e Reintegração social dos ex-guerrilheiros do seu Partido e apela a Mariano Nhongo, a abandonar as matas e regressar ao partido. (RM

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram