320 cidadãos estrangeiros neutralizados em Tete por tentativa de violação de fronteira

Publicado: 01/08/2022, 20:31
Categoria:

Trezentos e vinte cidadãos estrangeiros, foram neutralizados durante o fim - de - semana, pela Polícia da República de Moçambique(PRM), em Tete, por tentativa de violação de fronteira.

Dos infractores neutralizados destacam-se cento e quatro cidadãos de nacionalidade zambiana, oitenta e oito malawianos e sessenta e um zimbabweanos.

Os indivíduos em causa, pretendiam entrar para o território nacional, através da província de Tete, sem respeitar os critérios usados nos postos de travessia, com aqueles países vizinhos.

O porta-voz da PRM em Tete, Feliciano da Câmara considera de deveras preocupante a situação de violação sistemática de fronteira estatal, numa altura em que o país depara-se com focos de novas bases de terroristas. (RM)

Tags: ,

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram