4 acidentes de viação fazem 4 mortos e 9 feridos em Inhambane

Publicado: 25/12/2021, 21:07
Categoria:

Quatro óbitos e nove feridos, dos quais dois graves, é o resultado de igual número de acidentes de viação ocorridos nas últimas vinte e quatro horas na província de Inhambane.

Os acidentes, do tipo despiste e capotamento e atropelamento carro peão, ocorreram nos distritos de Vilankulo, Massinga, Jangamo e Zavala.
O chefe da secção de Instrução e Educação rodoviário, no Departamento de Trânsito, em Inhambane, Justino Marcos, diz que o excesso de velocidade é apontado como a causa principal dos sinistros
Em relação a covid-19, o director clínico, Victorino Candrinho, indicou que a preocupação cresce a cada dia, numa altura em que estão internados nove doentes, dos quais dois, nas últimas vinte e quatro horas. (RM)

 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram