5 desaparecidos em naufrágio de embarcação no rio dos Elefantes, em Gaza

Publicado: 11/09/2021, 21:22
Categoria:

Cinco pessoas estão desaparecidas em consequência de um naufrágio de uma embarcação de pesca artesanal, ocorrido na tarde desta sexta-feira, no rio dos elefantes distrito de Massingir, província de Gaza.

Uma equipa multissectorial constituída por técnicos da Delegação Marítima, SDAE, Polícia Lacustre e Fluvial está a efectuar buscas, com vista a encontrar os outros ocupantes da embarcação ainda desaparecidos.
Segundo o Delegado Marítimo de Massingir, Cristêncio Matimele, dados preliminares apontam para o excesso de lotação terá originado o incidente.
Este é o segundo naufrágio envolvendo uma embarcação de pesca artesanal em Massingir, este ano, sendo que o primeiro resultou na morte de uma pessoa. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram