5 mortos e 14 feridos em mais um acidente de viação na EN1, distrito da Manhiça, província de Maputo

Publicado: 25/08/2022, 12:52
Categoria:

Cinco pessoas morreram e outras catorze contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, em consequência de mais um acidente de viação, ocorrido na manhã desta quinta-feira na Estrada nacional número um (EN1), no distrito da Manhiça, província de Maputo.

O sinistro, do tipo choque entre carros, registou-se no posto administrativo Três de Fevereiro, envolvendo duas viaturas, uma, de transporte semi-colectivo de passageiros, que fazia o trajecto Manhiça-Maputo, e outra, uma carrinha que fazia o sentido contrário.

O porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM), no Comando Distrital da Manhiça, Ibrahimo António, aponta a fraca visibilidade por conta de uma nuvem de fumaça derivada da queima de capim nas bermas da Estrada nacional número um, e a ultrapassagem irregular, como presumíveis causas do acidente.

Os feridos foram evacuados para o hospital distrital da Manhiça, onde se encontram a receber tratamentos médicos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram