Alto-Comissário de Moçambique no Malawi congratula os feitos da Rádio Moçambique pelo seu papel preponderante na construção da sociedade e no fortalecimento do senso de comunidade.
Falando em retribuição de honra à mais antiga estação de rádio em Moçambique que, esta quinta-feira, completou 50 anos, Alexandre Manjate reconheceu que este aniversário é obra conseguida por um grupo de profissionais comprometidos pelo bem-estar da sociedade, pela sua vocação de educar, informar e entreter.
Para Manjate, a RM é um verdadeiro veículo para o povo moçambicano, pelos serviços prestados na difusão da cultura, das notícias e do conhecimento científico, literário, sempre levando a boa informação a toda comunidade.
O alto comissário de Moçambique no Malawi, enfatizou que o jubileu de ouro que a Rádio Moçambique que se celebrou, esta quinta-feira, deve ser visto com um senso de encorajamento e motivação, pelo seu papel multifacetado na sociedade, na elevação da auto-estima e transformação social e cultural dos seus ouvintes.(RM Blantyre)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.