59 terroristas abatidos pelas FDS em Cabo Delgado

Publicado: 13/08/2020, 9:30
Categoria:

As Forcas de Defesa e Segurança (FDS) abateram 59 terroristas e destruíram seis acampamentos e meios usados pelos insurgentes, na província de Cabo Delgado.

 

Um comunicado recebido na nossa Redacção refere que prosseguem acções para a neutralização dos terroristas que usam a população como escudo, nas regiões afectadas.

O comunicado indica que os terroristas realizaram ataques sequenciados às aldeias de Anga, Buji, Auasse e a vila de Mocímboa da Praia.

As Forças de Defesa e Segurança reiteram o compromisso no restabelecimento da ordem e segurança públicas, na defesa da população, da soberania e da integridade territorial e apelam a colaboração de todos na denúncia de movimentações estranhas, em qualquer parte do território nacional. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram