6 feridos em acidente de viação na Estrada nacional EN1, distrito da Manhiça, província de Maputo

Publicado: 03/09/2022, 23:20
Categoria:

Seis feridos entre graves e ligeiros e avultados danos materiais, é a consequência de um acidente de viação ocorrido na manhã deste sábado na Estrada nacional número um (EN1), no distrito da Manhiça, província de Maputo.

O sinistro do tipo choque, envolveu duas viaturas sendo uma de carga, que na altura seguia em direcção à cidade de Maputo, e  outra, de transporte de passageiros, proveniente da vizinha África do Sul com destino a província de Gaza.

Dos seis feridos, dois em estado grave, foram encaminhados ao Hospital Central de Maputo e os outros quatro, encontram-se em tratamento ambulatório no Hospital distrital da Manhiça.

Dados colhidos pela Rádio Moçambique, no local, dão conta que o acidente foi causado pelo excesso de velocidade, aliado a má ultrapassagem entre os veículos. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram