6 imigrantes ilegais retidos na fronteira de Ressano Garcia

Publicado: 11/05/2021, 7:03
Categoria:

Seis cidadãos estrangeiros ilegais foram retidos na fronteira de Ressano Garcia, na província de Maputo, quando tentavam passar para a vizinha África do Sul.

 

O porta-voz do serviço nacional de Migração na província de Maputo, Juca Bata, disse tratar-se de cidadãos de nacionalidade somali, malawiana e tanzaniana que entraram para o país com conivência de alguns moçambicanos em troca de valores monetários.

“ Os seis cidadãos retidos na Direcção Provincial são acusados de terem entrado ilegalmente no país e terão pena de expulsão administrativa. Temos ainda a informar que no dia 11, serão repatriados os primeiros dois cidadãos de nacionalidade somali, pelo posto de travessia de Mavalane para o respectivo país “, frisou. (X)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram