76 imigrantes ilegais retidos em Manica

Publicado: 29/08/2022, 21:19
Categoria:

A Direcção provincial de Migração, em Manica, diz ser necessário intensificar as medidas de fiscalização do movimento migratório nas fronteiras para combater a entrada de imigrantes ilegais, no país.

 O porta-voz da Direcção provincial de Migração, em Manica, Jorge Machava, afirma ser preocupante a vulnerabilidade das fronteiras que são a principal porta de entrada de estrangeiros indocumentados.

 Afirmou que a instituição reteve no último fim-de-semana, setenta e seis imigrantes ilegais, por uso de documentos alheios e falsificação de nacionalidade.

Deste número, seis são de origem asiática com passaportes sul-africanos, cujo destino era a vizinha República da África do Sul.

O cidadão que transportava os imigrantes ilegais diz sentir-se arrependido e compromete-se a levá-los de volta aos seus países de origem. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram