8 empresas concorrem para contratação do fornecedor de combustíveis

Publicado: 05/08/2020, 13:50
Categoria:

A importadora moçambicana de petróleos (IMOPETRO) procedeu, esta quarta-feira, a abertura das propostas do concurso para a contratação do fornecedor de combustíveis líquidos, a partir de Outubro deste ano.

 

 Concorrem oito empresas, incluindo a Sara Energy, que actualmente fornece combustíveis ao país.

 Segundo o director-geral da IMOPETRO, João Macanja, a empresa vencedora do concurso deverá ser apurada e anunciada ainda este mês.

 “É preciso validar e verificar a capacidade operacional e financeira, sobretudo a capacidade operacional, portanto é importante que o indivíduo que vai fornecer, seja analisado e seja validado que tem condições para fornecer ou para assumir um contacto desta dimensão, portanto é importante que os fornecedores favoreçam aquela qualidade de combustível que é requerida por Moçambique, isto é que se vai verificar nos próximos dias, com base na documentação que eles fornecerem”, disse.

A avaliação das propostas é feita por um comité composto pelas gasolineiras, segundo o director-geral da IMOPETRO. (RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram