8 indivíduos detidos por suspeita no desvio de mais de 11 milhões de meticais da ATM

Publicado: 22/01/2021, 6:51
Categoria:

Oito indivíduos foram constituídos arguidos, suspeitos de envolvimento no desvio de mais de onze milhões de meticais, no Terminal de Carga do Aeroporto Internacional de Maputo.

 

O valor desviado destinava-se aos cofres da Autoridade Tributária de Moçambique (ATM), instituição que denunciou o desfalque à Procuradoria da República-Cidade de Maputo.

A Procuradoria da República-Cidade de Maputo diz, em comunicado, ter já instaurado cinco processos-crime e se decretado prisão preventiva contra os arguidos.

De acordo com o comunicado, três dos arguidos são funcionários da Autoridade Tributária de Moçambique afectos no Terminal de Carga do Aeroporto Internacional de Maputo e os outros cinco estão ligados aos serviços de despachos aduaneiros. ( RM)

Pesquisar

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram