Nampula comemora 65 anos de sua elevação à categoria de cidade

Publicado: 22/08/2021, 15:57
Categoria:

O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Nampula, Paulo Vahanle, exorta as instituições públicas e privadas a colaborarem com a edilidade no pagamento ao imposto predial Autárquico.

 Paulo Vahanle lançou a exortação este Domingo na praça dos Heróis Moçambicanos, durante a deposição de coroa de Flores no monumento aos heróis, por ocasião do sexagésimo quinto ano de elevação de Nampula a categoria de cidade, que este domingo se assinala.

O edil de Nampula disse, que a outra preocupação que apoquenta a edilidade tem a ver com a não canalização do fundo para iniciativas autárquicas, por parte do governo, para além da falta de transparência na taxa de lixo cobrada aos munícipes na compra de energia, por parte da Empresa Electricidade de Moçambique.

Apesar desta situação, acrescentou Vahanle, os 65 anos da cidade de Nampula, são caracterizadas por imensas realizações de impacto social e económico.

As cerimónias alusivas aos 65 anos da cidade de Nampula, foram marcadas, patenteamento de alguns polícias Municipais, os quais o presidente do Município considerou-os de funcionários que contribuem para a arrecadação de receitas para esta autarquia. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram