Comandante-geral da Polícia apela à condução prudente

Publicado: 02/01/2022, 7:40
Categoria:

O Comandante-geral da Polícia da República de Moçambique (PRM) apela à condução prudente durante o regresso de pessoas aos seus locais de residência, depois da passagem da quadra festiva, em diferentes pontos do país.

 

Bernardino Rafael antevê um movimento intenso de viaturas, este domingo, no sentido posto administrativo da Macia/cidade de Maputo e garante que a polícia estará atenta para quaisquer infracções das regras de trânsito.

“ São muitos carros que estão neste momento ao norte e todos eles poderão tentar regressar ao mesmo tempo o que pode criar problemas graves na circulação, sobretudo a partir da Macia para a cidade de Maputo”, disse.

 Os apelos de Bernardino Rafael são extensivos aos moçambicanos trabalhadores da África do Sul, para que conduzam com prudência, mas também atentos, para casos de eventuais assaltos durante a viagem. (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram