Governo norte-americano reitera que vai continuar a prestar apoio a Moçambique

Publicado: 25/08/2022, 14:34
Categoria:

O governo norte-americano reitera que vai continuar a prestar apoio a Moçambique, sobretudo, em programas de desenvolvimento e assistência humanitária às vítimas do terrorismo na província de Cabo Delgado.

A mensagem do governo norte-americano chegou à Moçambique, através de Conselheiros Seniores do Senado dos Estados Unidos da América, que estão de visita ao nosso País.

Os dois Conselheiros do Senado dos Estados Unidos da América foram recebidos hoje, por Catarina Dimande, presidente da Comissão Parlamentar das Relações Internacionais, Cooperação e Comunidades

No encontro, os Senadores norte-americanos quiseram saber como a Assembleia da República está a fiscalizar os apoios dos Estados Unidos da América a Moçambique. ( RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram