PR dirige cerimónias centrais das celebrações do Dia da Vitória

Publicado: 07/09/2022, 8:24
Categoria:

O Chefe de Estado preside, hoje na cidade de Xai-Xai, em Gaza, as cerimónias centrais das celebrações dos 48 anos dos Acordos de Lusaka, que conduziram o país à Independência Nacional.

 No programa das celebrações consta a deposição de uma coroa de flores na Praça dos Heróis, visita a uma Exposição fotográfica sobre os momentos marcantes que culminaram com os Acordos de Lusaka e a proclamação da Independência nacional, uma Feira do Livro e a distinção de entidades nacionais reconhecidas pelo Chefe de Estado com a medalha” Veterano da luta de libertação de Moçambique”.

O acto inclui a realização do Festival Nacional do Combatente, onde trezentos veteranos da luta de libertação nacional, em representação de todas as províncias, vão desfilar no evento que vai decorrer sob o lema” Combatente, Firme no Combate ao Terrorismo, Promovendo o Patriotismo e o Desenvolvimento do País”- (RM)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram