SG da ONP contra uso de redes socais para pressionar governo

Publicado: 09/10/2022, 22:16
Categoria:

O Secretário-geral da Organização Nacional de Professores, ONP, apela a esta classe profissional, para abster-se do uso das redes sociais, para pressionar o governo a solucionar as suas inquietações de trabalho.

O apelo de Teodoro Muidumbe, surge na sequência de constantes movimentos reivindicativos com um tom de agitação no seio dos professores, que recorrem às redes sociais, em caso de registo de problemas que afectam a classe.

“Apelo aos colegas professores, sobretudo membros da ONP, para de forma organizada discutam a vida profissional de cada local de serviço. Façam anotações importantes e canalizem às estruturas de tutela. Não basta reclamar mas é preciso conduzir e não usar as redes sociais para colocar esse problemas porque, se o dirigente não está naquela plataforma, não vai tomar conhecimento porque é um reclamação que anda por aí. Então é preciso usar canais apropriados, o governo vai receber as nossas preocupações de forma organizada ”, disse

O Secretário-geral da Organização Nacional dos Professores falava no quadro da Semana nacional do professor. ( RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram