Homem mata a mulher, os 5 filhos e a sogra após pedido de divórcio

Publicado: 06/01/2023, 10:42
Categoria:

Michael Haight, de 42 anos, matou a família antes de tirar a sua própria vida
Um homem natural do Utah, nos Estados Unidos, matou a tiro a família de sete pessoas na quarta-feira e depois tirou a própria vida.
Segundo a NBC, o homem cometeu o crime duas semanas depois de a mulher, Tausha Haighr, ter pedido o divórcio, no final de Dezembro.
Os cinco menores tinham entre 4 e 17 anos. O suspeito também matou a mulher de 40 anos e a sogra, de 78 anos, antes de colocar termo à vida.
As vítimas foram encontradas quando a polícia fez um controlo de bem-estar na residência. Estas verificações constituem procedimentos de rotina quando as pessoas não são vistas durante longos períodos de tempo.
A polícia da pequena cidade de 7.000 habitantes, localizada no sudoeste do Utah, a mais de quatro horas de estrada da capital do estado, Salt Lake City, já tinha referenciado a família.
A Casa Branca já manifestou pesar pela tragédia, dizendo que o Presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, e a Primeira-dama, Jill Biden, estavam "de luto com o povo de Enoch City".
De acordo com o 'site' Gun Violence Archive, foram registados 648 tiroteios massivos, nos quais pelo menos quatro pessoas morreram ou ficaram feridas, em 2022. E 11 já ocorreram durante os primeiros cinco dias de 2023. (RM /NMinuto)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram