24 de Junho de 2026
Quatro companhias de fuzileiros recebem boinas após conclusão de curso de formação

Há fortes indícios de cobranças ilícitas no processo das matrículas em algumas escolas secundárias da província da Zambézia.
E o caso já esta nas mãos do Gabinete Provincial de Combate à Corrupção.
O porta-voz da instituição, Edson Pene, revelou que a instituição, recebeu esta segunda-feira, uma denúncia dando conta de cobranças de trezentos meticais para matrículas da oitava e nona classe, mas nos recibos, a direcção da Escola declara duzentos meticais.
No país, as matrículas da primeira à nona classe são gratuitas no ensino público. (RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.