22 de Setembro de 2026
Mais de 2,7 milhões de vidas podem ser salvas durante uma futura pandemia, se as vacinas forem distribuídas de acordo com as necessidades da população, em vez da capacidade de pagamento dos países.

Em Sofala, Organização não-governamental capacita, na cidade da Beira, membros das organizações da sociedade civil que trabalham em prol da pessoa com deficiência.
Pretende-se com a iniciativa melhorar o atendimento e assistência a pessoa com deficiência, em caso de emergência.
Segundo o director nacional da organização Light for the World, Zacarias Zicai, é fundamental a integração de pessoas com deficiência e idosos nos comités de gestão de risco, para melhorar o processo de assistência a todas camadas sociais, afectadas por desastres naturais. ( RM)



Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.