Presidente da República desafia o SERNIC e a PRM a estancar raptos no país

Publicado: 24/03/2023, 10:39
Categoria:

O Presidente da República e Comandante em chefe das Forças de Defesa e Segurança, desafia o SERNIC e a PRM, a aprimorarem a sua capacidade operativa para estancarem a onda de raptos que abala o país.

Segundo Filipe Nyusi, a onda de raptos que ocorrem no país, tem estado a causar múltiplas consequências económicas e sociais.

O Presidente da República e Comandante em chefe das Forças de Defesa e Segurança, falava esta quinta-feira, na décima oitava cerimónia de graduação em ciências policiais, na Acipol, distrito de Marracuene, província de Maputo.

Na ocasião, o Chefe de Estado recomendou aos graduados a envolverem-se nas acções de combate aos raptos, incluindo o terrorismo em Cabo Delgado.

O Presidente da República e Comandante em Chefe das Forças de Defesa e Segurança, desafiou ainda a Academia de Ciências Policiais, a continuar na dianteira na produção de conhecimentos para dar resposta aos novos fenómenos criminais no país.

São cerca de 300 graduados nos cursos de licenciatura e de Mestrado académico e profissional em ciências policiais que esta quinta-feira terminaram a sua formação, na Acipol, distrito de Marracuene, província de Maputo. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram