C. Delgado: “Famílias reassentadas em Miaze, devem acelerar a construção das casas” -Ana Comoana

Publicado: 16/10/2020, 19:37
Categoria:

A Ministra da Administração Estatal e Função Pública, Ana Comoana, apela as famílias reassentadas no posto administrativo de Miaze, no distrito de Metuge, em Cabo delgado para acelerarem a construção das casas, antes da época chuvosa.

Trata-se de famílias deslocada em consequência da ocorrência, ano passado, do ciclone Kenneth.

“Da outra vez encontramo-nos em Chuiba, lembram-se ? e a vossa principal mensagem nessa altura é que queremos terreno, queremos talhão. Já temos aqui espaço para podermos recomeçar a vida. O governo, através o INGC já disponibilizou 600 sacos de cimento para apoiar. Vamos construir casas que possam resistir aos ventos. Temos que unir os nossos esforços, aos esforços do governo para cada um ter a sua própria casa onde pode sentir-se, portanto mais seguro” , frisou. (RM C. Delgado)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram