C. Delgado: Governo enaltece feitos de Albino Nyusi, falecido administrador do Parque das Quirimbas

Publicado: 02/11/2020, 20:10
Categoria:

Em Cabo delgado, o governo enaltece os feitos do falecido administrador do Parque Nacional das Quirimbas, Albino Nyusi, na preservação dos recursos naturais.

 

 Na mensagem apresentada esta segunda-feira no velório do malogrado, o governo classifica a morte de Albino Nyusi de perda irreparável para a conservação da natureza.

 “Ele era guardião guardião-mor da nossa reserva mundial da biosfera, o Parque Nacional das Quirimbas, tendo-se destacado no combate à caça furtiva, ao garimpo ilegal, ao contrabando de madeira e a violação da veda temporária de mariscos” –mensagem do governo.

 O velório do Administrador do Parque Nacional das Quirimbas contou com a presença do seu irmão Filipe Nyusi, o Presidente da República.

 “Agradecemos, reconhecidos por terem-nos acompanhado na nossa profunda dor, obrigado “, disse.

Os restos mortais do administrador do Parque Nacional das Quirimbas, vão a enterrar, esta terça-feira na cidade de Montepuez, para onde foi transladada a urna. (RM C. delgado)

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram