O Presidente da República, Daniel Chapo, enaltece o contributo dos trabalhadores na construção de um país mais próspero, justo e solidário.
Numa mensagem por ocasião do 1 de Maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, que hoje se assinala, o Chefe do Estado sublinha o valor do Primeiro de Maio como símbolo de luta, resistência e conquista de quem constrói, diariamente, as bases do desenvolvimento.
Na mesma mensagem, o Chefe do Estado diz reconhecer que as recentes manifestações no país, deixaram marcas profundas no tecido empresarial, resultando no encerramento de unidades produtivas, despedimentos de trabalhadores, fragilização do diálogo laboral e adiamento das negociações salariais.
Entretanto, o Presidente da República refere que apesar das dificuldades, o Governo está a implementar medidas para relançar a economia e proteger os mais vulneráveis. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.