Moçambique exibe potencialidades na Feira Internacional de Negócios do Malawi

Publicado: 22/05/2025, 8:45
Categoria:

Expositores moçambicanos prometem ultrapassar as espectativas dos visitantes da trigésima quinta edição da Feira Internacional de Negócios do Malawi, com a exibição da excelência do nosso país na cadeia de produção e fornecimento de vários produtos de exportação.

O encontro internacional dos homens de negócio a decorrer a partir desta quinta-feira na cidade de Blantyre, será inaugurado esta manhã pelo presidente do Malawi, Lazarus Chakwera, e Moçambique vai marcar presença através das províncias de Tete e Zambézia, à frente da Zâmbia, Tanzânia e o Zimbabwe.

A decorrer sob o lema, "Promover o crescimento económico através da transformação económica liderada pelo sector privado", a Feira Internacional de Comércio do Malawi, vai constituir uma oportunidade para o estabelecimento da rede regional de negócios.

Para esta importante montra, a província de Tete, segundo o director provincial da Indústria e Comércio, Ofélio Jeremias, a província traz consigo 13 expositores com as principais potencialidades da região.

Ainda do centro do país, a província da Zambézia, liderada pelo governador Pio Matos, trouxe quase todo o actractivo  para de Blantyre, atrair potenciais investidores para a integração comercial regional.

Nesta maior montra comercial do Malawi, estão confirmadas presenças de mais de 160 expositores, 23 a mais em relação ao ano passado. (RM Blantyre)

 

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram