Futebolista internacional moçambicano Geny Catamo recebido pelo Presidente da República

Publicado: 05/06/2025, 10:30
Categoria:

O Presidente da República, afirma que os êxitos, além fronteira, do futebolista internacional moçambicano, Geny Catamo, representam um orgulho colectivo para toda a nação moçambicana.

Daniel Chapo recebeu em audiência hoje, o jogador que recentemente conquistou o título de bicampeão nacional da Primeira Liga portuguesa.

Chapo considera Geny Catamo um reflexo vivo da juventude moçambicana que acredita nos seus sonhos, trabalha arduamente e alcança o sucesso através do mérito e da determinação.

Por sua vez, o internacional moçambicano Genny Catamo, expressou a sua gratidão pelo que considera palavras de encorajamento vindas do Chefe do Estado e reiterou o seu compromisso de continuar a elevar com honra o nome de Moçambique em todos os campos onde fôr a competir.

A audiência concedida ao jogador Geny Catamo inscreve-se na linha de acções do Chefe de Estado que visam reconhecer e celebrar os moçambicanos que se destacam além-fronteiras, representando com distinção os valores, a cultura e o potencial de Moçambique em palcos internacionais. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram