O Presidente da República, Daniel Chapo, preside, hoje, em Maputo, a cerimónia de celebração dos 50 Anos da Independência Nacional pela Associação Nacional de Jovens Empresários, ANJE.
O encontro propõe uma reflexão profunda sobre o percurso dos últimos 50 anos e, acima de tudo, um olhar estratégico e colectivo sobre os próximos 50 anos: “Como transformar a liberdade política em desenvolvimento inclusivo, prosperidade sustentável e independência económica real”.
A ANJE juntará vozes de todos os extractos sociais, incluindo membros da sociedade civil, sector privado, corpo diplomático, academia e juventude empreendedora para se debater os desafios e oportunidades que moldarão o futuro de Moçambique, refere um comunicado da Presidência da República. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.