Terrorismo e eventos climáticos extremos têm provocado instabilidade social no país- PR

Publicado: 30/06/2025, 19:25
Categoria:

O Presidente da República disse que o terrorismo que assola alguns distritos da província de Cabo Delgado e os eventos climáticos extremos têm provocado instabilidades sociais no país.

Segundo Daniel Chapo, a situação tem vindo a contribuir para a desaceleração da economia, afectando o emprego, a segurança alimentar e a capacidade de o estado financiar sectores essenciais como a saúde, a educação e as infra-estruturas.

O Presidente da República, Daniel Chapo, falava esta segunda-feira, na Quarta Conferência Internacional sobre Financiamento para o Desenvolvimento, que decorre na cidade espanhola de Sevilha. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram