Gaza: Quinze automobilistas a contas com as autoridades indiciados de cometer crimes na via pública

Publicado: 01/07/2025, 19:16
Categoria:

 Quinze automobilistas estão a contas com as autoridades policiais, em Gaza, indiciados de cometer vários crimes na via pública.

Parte destes cidadãos é acusada de crimes de desobediência, condução sob efeito de álcool e corrupção activa aos polícias de trânsito.

A informação foi partilhada, esta terça-feira, pelo porta-voz do Comando provincial da PRM, em Gaza, Júlio Nhamucha, no balanço sobre as ocorrências semanais da corporação.

 A fonte chama a atenção a todos os automobilistas para darem primazia à harmonia social, evitando práticas ilícitas que põem em causa a sua cidadania e seus direitos de liberdade. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram