O Secretário-geral da FRELIMO insta os dirigentes a vários níveis a trabalharem afincadamente para o cumprimento do Programa Quinquenal do Governo.
Chakil Aboobacar diz ser obrigatório o cumprimento das promessas feitas em manifesto eleitoral e a população está a espera de ver os seus problemas resolvidos, em tempo útil.
“Se não tivermos a capacidade de cumprir então temos que voltar à população e explicarmos quais são os desafios que estamos a enfrentar para que a população perceba de que não é por falta de vontade mas há constrangimentos maiores á nossa capacidade que impendem a execução daquela tarefa. Tenho confiança e tranquilidade que se fizermos, a população irá perceber. O que não deve acontecer é mantermos em silêncio enquanto a nossa população sofre, a nossa população passa necessidades e não foi isso que nós assumimos como compromisso” , disse.
O Secretário-geral da FRELIMO falava, este sábado no distrito de Mandlakazi, em Gaza, no início da visita de trabalho de quatro dias á Província. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.