A Directora do Gabinete de Informação (GABINFO) desafia os Comunicadores do Governo a disseminarem as acções do executivo com coerência e responsabilidade.
Emília Moiane reitera que os Comunicadores devem também difundirem informações contextualizadas e que respondam aos anseios da população.
“O Comunicador do Governo não pode ser apenas um transmissor de mensagens, o tempo exige mais. Exige profissionais preparados para planear, antecipar, reagir com agilidade e comunicar com responsabilidade, comunicadores que estejam atentos aos contextos e que saibam responder com clareza, mesmo nos momentos mais exigentes. Temos que ser mais do que técnicos, temos que ser estrategas, intérpretes e tradutores do momento nacional”, disse.
A Directora do GABINFO falava, este sábado em Chidenguele, província de Gaza, no encerramento do Fórum de Comunicadores do Governo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.