O sector de Educação, na província de Maputo, diz que já decorre o processo de investigação do caso de circulação das provas trimestrais, ocorrido na semana passada.
A circulação dos enunciados das provas, antes da sua realização, obrigou o sector da Educação em Maputo a anular as avaliações do primeiro e segundo ciclos, realizadas na quarta e quinta–feiras, tendo igualmente adiado as que estavam previstas para a sexta-feira.
Em face da situação, o sector da educação na província de Maputo garante que os alunos serão submetidos a provas trimestrais, a partir desta quarta-feira.(RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.