O Secretário-geral da Frelimo exige que as autarquias geridas pelo partido reforcem as acções para o cumprimento do manifesto eleitoral e melhoria das condições de vida da população.
Chakil Aboobacar diz que cada dirigente deve estar empenhado em satisfazer as preocupações do povo.
“Ninguém prometeu coisas de vinte anos, prometemos fazer as coisas em cinco anos. Nosso mandato tem cinco anos, então, aquelas coisas que nós prometemos ali quando fomos fazer a campanha, camaradas, é para cumprir ! Não é para negociar ! E nós vamos exigir que se cumpra, porque o camarada aceitou, lei o juramento,…. eu vou…. É para cumprir! O camarada Presidente, ontem, disse uma coisa muito importante: Aquele que não sabe servir o povo, não serve para servir a FRELIMO“, disse.
O secretário-geral da Frelimo, Chakil Aboobacar falava, este sábado na vila municipal de Boane, durante a Terceira Reunião Provincial de Avaliação do desempenho das autarquias da província de Maputo. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.