A Comissão do Plano e Orçamento da Assembleia da República recomenda ao governo de Cabo Delgado a trabalhar com as empresas da indústria extractiva e de exploração de gás natural para o cumprimento das suas obrigações na área social.
A recomendação foi feita pela chefe daquele grupo parlamentar, e surge na sequência das queixas que recebeu da população durante o trabalho de fiscalização realizado, nalguns distritos de Cabo Delgado.
Helena Kalime disse que as principais queixas da população apresentadas aos parlamentares relacionam-se com o fraco envolvimento da mão-de-obra local e o menor impacto nas acções de responsabilidade social.
Comissão do Plano e Orçamento da Assembleia da República recomenda ao governo de Cabo Delgado a trabalhar com as empresas da indústria extractiva e de exploração de gás natural para o cumprimento das suas obrigações na área social. (RM)
Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.