Nampula: Despedimentos arbitrários em mais de 80 empresas de comércio-geral

Publicado: 26/08/2025, 11:58
Categoria:

Mais de 80 empresas de comércio-geral despediram de forma arbitrária os seus trabalhadores, nos últimos seis meses, na província de Nampula.

Segundo o Director Provincial do Centro de Mediação e Arbitragem Laboral (CEMAL) de Nampula, Luís Tomás, que partilhou a informação o destaque vai para os casos de despedimentos precipitados pelas manifestações pós-eleitorais.

Luís Tomás falava, esta segunda-feira, durante a reunião anual de divulgação de actividades do sector, realizada no Centro de Mediação e Arbitragem Laboral ( CEMAL), de Nampula. (RM)

Tags: 

Últimas Notícias

Rádio Moçambique

Rua da Rádio N 2, P.O.Box 2000 | Rádio Moçambique, EP
Email: info@rm.co.mzFixo: +258 21 42 99 08Fax: +258 21 42 98 26
Subscreva agora

Bem-vindo ao nosso Centro de Subscrição de Newsletters Informativos. Subscreva no formulário abaixo para receber as últimas notícias e actualizações da Rádio Moçambique.

Newsletter Form (#3)
Instale a nossa App

crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram